Um cadáver foi encontrado nesta segunda-feira (04), com mãos e pés amarrados, próximo a lagoa de captação do conjunto Nordelândia, no bairro de Lagoa Azul, localizado na Zona Norte de Natal.
Michelle Barros, delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que foi visualizado por eles, uma execução. “O cadáver apresentava cerca de 19 ferimentos, incluindo os ferimentos de entrada e saída, alguns projéteis e cápsulas ao redor do corpo”. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), salientou que para fazer o recolhimento do corpo foi necessário desamarrar os membros do corpo. “Ele estava muito amarrado, com fio de aço revestido, nas mãos e nos pés”.
Esse não foi o único caso, no último dia 27 de fevereiro, outro corpo foi encontrado em situação semelhante. “Estamos num local ermo, onde as pessoas aproveitam para torturar as vítimas e executar. Não estou afirmando que seja o caso, pois precisamos do resultado da perícia para tomarmos as conclusões”, completou a delegada Michelle Barros.
Além das mãos e os pés amarrados, o corpo apresentava uma quantidade de mais ou menos 20 perfurações de tiros.