Foi encontrado por moradores no distrito de Mangabeira, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, no último domingo (21), um homem morto, com marcas de tiros na cabeça e as mãos amarradas. Testemunhas informaram à Polícia Militar que ouviram vários disparos por volta de 1h30 da madrugada. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que a vítima havia sido assassinada com tiros de calibres 12 e 38, concentrados principalmente na cabeça.
A vítima tinha uma tatuagem no peito com a inscrição “pai e mãe”, mas nenhum familiar apareceu no local para reconhecer o corpo. A Polícia Civil iniciou as primeiras investigações no local, mas não conseguiu identificar mais detalhes ou encontrar pistas sobre os autores do crime.
Ainda não se sabe a motivação do assassinato, e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Macaíba. As autoridades esperam que a identificação da vítima possa fornecer pistas sobre o crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) no bairro da Ribeira, em Natal, para os procedimentos de identificação.

