Na manhã desta quarta-feira (28), o helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), chegou no município de João Dias para ajudar nas buscas e investigações do assassinato do prefeito da cidade e seu pai, que aconteceu nesta terça-feira (27). Além da aeronave, um caminhão tanque abastecedor e uma viatura da equipe do CIOPAER prestam apoio às buscas e diligências que vêm sendo realizadas na região.
A polícia confirmou também a prisão de dois suspeitos de participarem do atentado. A prisão aconteceu na zona rural de João Dias, pelo Grupo Tático Operacional (GTO), e os indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia.
A missão, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil, é localizar os criminosos que vitimaram o prefeito e o pai dele, duplo homicídio ocorrido na manhã de ontem.
Ainda na noite de terça-feira, um veículo carbonizado foi encontrado em região de mata, no município de João Dias. Investigações da Polícia Civil estão em andamento para esclarecer se o veículo foi usado no crime.
O CRIME
O prefeito Marcelo Oliveira e seu pai, o ex-vereador Sandi Alves de Oliveira, foram vítimas de duplo homicídio nesta terça-feira (27) durante um evento político na cidade de João Dias. O prefeito tinha 38 anos e era candidato à reeleição para a prefeitura de João Dias. Além disso era casado e deixa dois filhos. Sandi faleceu no local, enquanto o prefeito foi socorrido e levado ao hospital de Catolé do Rocha, na Paraíba, onde não resistiu aos ferimentos.