Após um retorno marcante, o atacante Hebert foi o grande nome da vitória do América sobre o Treze-PB, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com três gols marcados, o jogador comemorou a boa fase e projetou o próximo desafio, contra o Central, neste domingo (4), em Caruaru.
“Fiquei fora três semanas, estava com desconforto no púbis, mas voltar sendo protagonista com gols aumenta ainda mais minha confiança, minha autoestima. Graças a Deus estou colhendo coisas boas. Venho num processo árduo de recuperação e a tendência é só melhorar”, afirmou Hebert, visivelmente empolgado com o momento positivo.
Com a concorrência no setor ofensivo, Hebert destaca sua versatilidade como trunfo na briga por uma vaga entre os titulares. “Disputa por posição no ataque sempre existe. Já joguei como falso 9, sou um jogador de velocidade e consegui fazer muito bem essa função. Caberá ao técnico decidir se mereço ou não ser titular”, comentou.
O atacante também alertou para os dois próximos compromissos da equipe, ambos fora de casa, contra adversários tradicionais do futebol nordestino. “Teremos dois jogos difíceis fora de casa contra o Central e o Santa Cruz. São duas grandes equipes e serão jogos duros”, avaliou.
Por fim, Hebert fez questão de elogiar o elenco, ressaltando a evolução do grupo com a chegada de reforços. “Nosso time já era qualificado e os reforços que chegaram ajudaram a dar mais qualidade. Nosso time está bem preparado, porque independente do atleta que for utilizar, vai estar preparado”, concluiu.