O Fluminense está com a escalação confirmada para encarar o Chelsea, nesta terça-feira (8), pela semifinal do Mundial de Clubes.
O técnico Renato Gaúcho mantém o esquema com três zagueiros, adotado desde o início do mata-mata. Para substituir Freytes, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Thiago Santos entra na equipe para manter a estatura na linha defensiva.
Outra baixa importante é Martinelli, autor de um dos gols na classificação sobre o Al-Hilal, que também cumpre suspensão. Em seu lugar, Hércules assume o posto no meio-campo, ao lado de Bernal e Nonato.
Na ala direita, Guga entra na vaga de Samuel Xavier, que foi titular na última partida, mas sentiu um desconforto muscular. Do lado esquerdo, Renê retorna após cumprir suspensão.
Escalação do Fluminense:
Fábio, Ignácio, Thiago Silva e Thiago Santos; Guga, Bernal, Nonato, Hércules e Renê; Germán Cano e Jhon Arias.
Chelsea tem três desfalques para encarar o Flu
Do outro lado, o Chelsea também tem problemas. O técnico Enzo Maresca não poderá contar com Liam Delap e Levi Colwill (suspensos), além de Romeo Lavia (lesionado). Em contrapartida, a equipe inglesa terá o retorno de Reece James, que reforça a defesa.
A principal novidade no ataque é a escalação de João Pedro como centroavante. O brasileiro, recém-contratado, chega com grandes expectativas. Ele assume o lugar do senegalês que brilhou na última temporada, inclusive marcando na final da Conference League.
Escalação do Chelsea:
Sanchez, Gusto, Chalobah, Tosin e Cucurella; Caicedo e Enzo Fernández; Nkunku, Cole Palmer e Pedro Neto; João Pedro.
Onde assistir Fluminense x Chelsea:
- TV aberta: Globo
- TV fechada: SporTV
- Streaming: CazéTV (YouTube)
*Com informações do Lance!
 
		
 
									 
					