O jovem Ramon Pedro Vasconcelos, 17 anos, filho de um policial Polícia Militar da reserva, foi morto esquartejado por integrantes de uma organização criminosa que o julgou em uma espécie de “Tribunal do Crime“. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira 08, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, na comunidade da Baixa da Coruja, no Jardim Lola.
O crime teria sido supostamente motivado devido ao jovem pertencer a uma organização criminosa e ter mudado de grupo, como também ter o pai atuando na PM. De acordo com Polícia Militar, Ramon teria sido torturado desde o início da noite de terça-feira (07), sendo amarrado, espancado e cortado. Em seguida, morreu. Após o crime, bandidos deixaram a cabeça do jovem ao lado de uma sandália em cima de um bueiro.
Após serem contatados, policiais militares do 16º Batalhão foram até o local, fizeram o isolamento da área e acionaram os demais órgãos cabíveis. Anteriormente, Ramon já tinha sido preso pelo BPChoque portando maconha. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.