A articulação na parceria Público-Privado vem ganhando cada vez mais espaço nas gestões governamentais, principalmente com o objetivo de viabilizar um crescimento e assessoramento de projetos a serem realizados. Em Natal, o primeiro PPP acontecerá no período junino, em que será instalado um camarote privado como diferencial para os shows gratuitos.
A integração entre instituições traz a capital potiguar de volta para a rota dos grandes eventos, ganhando notoriedade num momento de reaquecimento após o período pandêmico.
No São João de 2023, o camarote será promovido pela Clap Entretenimento, o empresário e um dos organizadores, Felinto Filho, comentou sobre a importância dessa parceria: “essa parceria PPP é fundamental, pois profissionaliza e entra em sintonia com o que existe de melhor, mais moderno e de uma forma ágil na entrega do evento”. Felinto destaca ainda que a prática é uma tendência do modelo de gestão e, neste primeiro ano, em especial marca uma nova forma de realizar eventos públicos: “a Clap estará disponibilizando diversos equipamentos, só nesta primeira edição, está sendo feito uma economia por parte da prefeitura na ordem de milhões de reais”, afirmou o empresário.

A chegada de uma empresa privada, vem para somar nos eventos gratuitos e trazer uma alternativa para o público: “A PPP não mexerá na essência da festa, ou seja, toda sua programação gratuita continuará. E nós, promoveremos um camarote para quem se interessar, com uma experiência qualificada como já realizamos normalmente em todos os outros eventos que realizamos ao longo do ano”, ressaltou o organizador do camarote.
Além disso, outro diferencial proposto pela organização do camarote são os preços acessíveis: “o diferencial é que não colocamos a modalidade de open bar, para que o ingresso seja mais acessível. Assim, quem adquirir vai poder desfrutar de uma vista privilegiada, um serviço de bar e de alimentação, além de um estacionamento independente para o maior conforto. Não tenho dúvidas que esse será o maior São João da história de Natal”, enfatizou Felinto.
VENDAS
A venda de entradas para o Camarote Natal já foi iniciada e para os shows de terça-feira (20), quarta-feira (21) e quinta-feira (22), o valor do ingresso vai custar R$ 100. Já na sexta-feira (23) e no sábado (24) o valor será de R$ 120 cada dia. Há ainda a possibilidade de se comprar a temporada com os cinco dias de shows por R$ 490.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio da venda on-line, no site: ticketnahora.com.br ou no ponto físico, nas lojas Stalker (unidade Midway Mall e Partage Shopping). Mais informações podem ser obtidas no perfil @camarote.natal no Instagram.