Close Menu
Portal Diário do RN
    Últimos Posts
    armas

    PF passa a fazer fiscalização e registro de CACs a partir desta terça

    Brasil
    Oportunidade

    Inscrições para 916 vagas de cursos do IFRN são adiadas

    Educação
    chegada

    Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil nesta terça-feira

    Brasil
    Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
    Últimas
    • PF passa a fazer fiscalização e registro de CACs a partir desta terça
    • Inscrições para 916 vagas de cursos do IFRN são adiadas
    • Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil nesta terça-feira
    • Batalhão apreende 150 kg de maconha após blitz em Macaíba
    • João Câmara discute os avanços e desafios da Assistência Social na 13ª Conferência Municipal
    • Jornada Pedagógica reúne professores em Parnamirim nesta terça
    • Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em torno de R$ 52 milhões
    • CNU: inscrições abrem nesta quarta-feira (2) e terá 3.642 vagas ofertadas
    • Categorias
      • Política
      • Esportes
      • Cidades
    • Edição digital
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal Diário do RNPortal Diário do RN
    Edição Impressa
    • Página Inicial
    • Política
    • Esportes
    • Cidades
    • Edição digital
    • Contato
    Portal Diário do RN
    Coluna 05/03/24

    Empreendedorismo e Comunicação por José Patrício e Ruth Medeiros

    05/03/2024, 09:00 Colunas
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram Email
    Foto: Reprodução

    ESTÉTICA EM ASCENÇÃO
    O mercado de estética no Brasil tem apresentado um crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado pela busca cada vez maior das pessoas por cuidados com a aparência e bem-estar. Nesse cenário competitivo, a comunicação desempenha um papel fundamental para as empresas se destacarem e conquistarem seu espaço no mercado. Uma estratégia de comunicação eficaz permite as empresas alcançarem seu público-alvo, transmitir sua mensagem de forma clara e persuasiva, e construir relacionamentos sólidos com os clientes.

    INFORMAÇÃO
    De acordo com o Grand View Research, o mercado global de medicina estética terá uma taxa de crescimento de 14,5% entre 2022 e 2030.

    HAPPY HOUR EMPREENDEDOR
    O retorno do Happy Hour Empreendedor está confirmado para o dia 28 de março, a partir das 18h, na Agência Sebrae Grande Natal. O tema escolhido para este encontro é “Como ser um influenciador do seu negócio”, abordando uma questão cada vez mais relevante no universo empreendedor. O evento contará com a participação de três empreendedora, prontas para compartilhar suas experiências e insights sobre o assunto: Iliane Albuquerque, fundadora da Rejuv for You; Gabriela Melo, CEO da Matersol; e Sofia Oliveira, criadora do Blog da Sosô.

    CONEXÃO MULHERES CRIATIVAS
    Evento aconteceu neste domingo (03), no Teatro Riachuelo. O objetivo foi preparar e conectar mulheres que empreendem ou desejam empreender, apresentando ferramentas e insights para impulsionar discussões, gerar conexões genuínas e estimular a transformação global. Contou com palestrantes renomadas, incluindo Danni Suzuki, Renata Malheiros, Luciana Balbino e Juliana Linhares, gerando uma experiência única sob a liderança das criativas Tanda Macedo, Sâmela Gomes e Danielle Mafra.

    LANÇAMENTO
    “Há Vida Após os Cinquenta” é o título do livro da apresentadora Jeane Oliveira, que será lançado nesta quinta-feira (7), na Livraria Nobel, do Praia Shopping. Após enfrentar um divórcio litigioso, achando que sua carreira profissional estava no fim, a autora resolveu superar as dificuldades e recomeçar. Aprendeu a surfar sem saber nadar, dedicou-se a conhecer outras culturas e enveredou por um ramo que nunca imaginou, a comunicação, transformando-se em youtuber e apresentadora de TV. Sucesso a essa pessoa incrível e admirável!

    LUCIANA TITO, A QUERIDINHA DO COMÉRCIO
    Luciana Tito, uma renomada jornalista com mais de uma década de experiência em assessoria de comunicação para o varejo, tem se destacado como uma figura proeminente no mercado local. Reconhecida por sua sólida trajetória no varejo e associativismo, Luciana Tito tem conquistado destaque como uma das principais comunicadoras do Rio Grande do Norte. Seu relacionamento estreito com empreendedores e a imprensa em geral lhe rendeu o carinhoso apelido de “Queridinha do comércio”.

    José Patrício e Ruth Medeiros
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Telegram Email

    Leia mais

    Coluna 01/07/25

    Minuto Final por Fábio Pacheco

    Coluna 01/07/25

    Economia por Rodrigo Afonso

    Coluna 01/07/25

    Premiere por Toinho Silveira

    Coluna 27/06/25

    ARTES & ARTISTAS ALFREDO NEVES

    Coluna 27/06/25

    Cultura & Lazer por Lamonier Araújo

    Coluna 27/06/25

    Premiere por Toinho Silveira

    Últimos Posts
    armas

    PF passa a fazer fiscalização e registro de CACs a partir desta terça

    Brasil
    Oportunidade

    Inscrições para 916 vagas de cursos do IFRN são adiadas

    Educação
    chegada

    Corpo de Juliana Marins chega ao Brasil nesta terça-feira

    Brasil
    Apreensão

    Batalhão apreende 150 kg de maconha após blitz em Macaíba

    Polícia
    evento

    João Câmara discute os avanços e desafios da Assistência Social na 13ª Conferência Municipal

    Interior
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Categorias
      • Política
      • Esportes
      • Cidades
    • Edição digital
    • Contato
    © 2025 Jornal Diario do RN. Designed by DiarioDoRN.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Receba nossas notícias via Whatsapp