ESTÉTICA EM ASCENÇÃO
O mercado de estética no Brasil tem apresentado um crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado pela busca cada vez maior das pessoas por cuidados com a aparência e bem-estar. Nesse cenário competitivo, a comunicação desempenha um papel fundamental para as empresas se destacarem e conquistarem seu espaço no mercado. Uma estratégia de comunicação eficaz permite as empresas alcançarem seu público-alvo, transmitir sua mensagem de forma clara e persuasiva, e construir relacionamentos sólidos com os clientes.
INFORMAÇÃO
De acordo com o Grand View Research, o mercado global de medicina estética terá uma taxa de crescimento de 14,5% entre 2022 e 2030.
HAPPY HOUR EMPREENDEDOR
O retorno do Happy Hour Empreendedor está confirmado para o dia 28 de março, a partir das 18h, na Agência Sebrae Grande Natal. O tema escolhido para este encontro é “Como ser um influenciador do seu negócio”, abordando uma questão cada vez mais relevante no universo empreendedor. O evento contará com a participação de três empreendedora, prontas para compartilhar suas experiências e insights sobre o assunto: Iliane Albuquerque, fundadora da Rejuv for You; Gabriela Melo, CEO da Matersol; e Sofia Oliveira, criadora do Blog da Sosô.
CONEXÃO MULHERES CRIATIVAS
Evento aconteceu neste domingo (03), no Teatro Riachuelo. O objetivo foi preparar e conectar mulheres que empreendem ou desejam empreender, apresentando ferramentas e insights para impulsionar discussões, gerar conexões genuínas e estimular a transformação global. Contou com palestrantes renomadas, incluindo Danni Suzuki, Renata Malheiros, Luciana Balbino e Juliana Linhares, gerando uma experiência única sob a liderança das criativas Tanda Macedo, Sâmela Gomes e Danielle Mafra.
LANÇAMENTO
“Há Vida Após os Cinquenta” é o título do livro da apresentadora Jeane Oliveira, que será lançado nesta quinta-feira (7), na Livraria Nobel, do Praia Shopping. Após enfrentar um divórcio litigioso, achando que sua carreira profissional estava no fim, a autora resolveu superar as dificuldades e recomeçar. Aprendeu a surfar sem saber nadar, dedicou-se a conhecer outras culturas e enveredou por um ramo que nunca imaginou, a comunicação, transformando-se em youtuber e apresentadora de TV. Sucesso a essa pessoa incrível e admirável!
LUCIANA TITO, A QUERIDINHA DO COMÉRCIO
Luciana Tito, uma renomada jornalista com mais de uma década de experiência em assessoria de comunicação para o varejo, tem se destacado como uma figura proeminente no mercado local. Reconhecida por sua sólida trajetória no varejo e associativismo, Luciana Tito tem conquistado destaque como uma das principais comunicadoras do Rio Grande do Norte. Seu relacionamento estreito com empreendedores e a imprensa em geral lhe rendeu o carinhoso apelido de “Queridinha do comércio”.