Close Menu
Portal Diário do RN
    Últimos Posts
    Educação Inclusiva

    Formação capacita voluntários para inclusão na rede municipal de ensino em Mossoró

    Educação
    Acesso Garantido

    Prouni oferece mais de 211 mil bolsas no 2º semestre

    Educação
    Perigo Pontencial

    INMET emite alerta de chuvas para 46 cidades do Rio Grande do Norte

    Cidades
    Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
    Últimas
    • Formação capacita voluntários para inclusão na rede municipal de ensino em Mossoró
    • Prouni oferece mais de 211 mil bolsas no 2º semestre
    • INMET emite alerta de chuvas para 46 cidades do Rio Grande do Norte
    • 70 mil pessoas estiveram presentes no show do São João de Natal polo ZN
    • Norma é publicada para permitir repatriação de corpos de brasileiros no exterior
    • Todos bairros de Currais Novos ficam sem água; entenda
    • Profissionais da Segurança trabalham para sucesso das festas juninas no RN
    • STTU divulga pontos transitáveis e ponto intransitável neste sábado
    • Categorias
      • Política
      • Esportes
      • Cidades
    • Edição digital
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal Diário do RNPortal Diário do RN
    Edição Impressa
    • Página Inicial
    • Política
    • Esportes
    • Cidades
    • Edição digital
    • Contato
    Portal Diário do RN
    Entretenimento

    Disney anuncia plano ambicioso para solucionar problemas com preços

    A Disney alertou em seu relatório de lucros de 7 de agosto que o comparecimento aos parques nacionais estava abaixo das expectativas, já que os visitantes estavam se tornando mais conscientes dos preços
    16/08/2024, 13:57 Mundo
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram Email
    Espetáculo "Disney Magia & Sinfonia" - Foto: Divulgação

    A Disney anunciou recentemente uma grande variedade de projetos para parques e cruzeiros para 12.000 de seus fãs mais leais, que certamente retornarão aos parques temáticos da Disney para experimentar essas novas ofertas, não importa quanto custe.

    Mas, seja um visitante frequente ou um visitante de primeira viagem, os aumentos de preços da Disney, combinados com uma crise global de inflação, deixaram muitas famílias sem condições de pagar viagens para testemunhar os feitos tecnológicos e a imersão na fantasia que o “Lugar Mais Feliz do Mundo” promete.

    “Não é novidade que uma viagem à Disney é cara, mas a magnitude e a velocidade dos aumentos de preços nos últimos cinco anos foram chocantes para muitos entrevistados, e não acreditamos que aumentos semelhantes nos próximos cinco anos sejam viáveis”, descobriu uma pesquisa da Raymond James com 20 “superfãs” da Disney, agentes de viagens e proprietários de empresas da área de Orlando.

    A Disney alertou em seu relatório de lucros de 7 de agosto que o comparecimento aos parques nacionais estava abaixo das expectativas, já que os visitantes estavam se tornando mais conscientes dos preços. O lucro dos parques dos EUA caiu durante o último trimestre, entre abril e julho. O CFO da Disney, Hugh Johnston, disse na teleconferência de lucros da empresa que pode haver alguns trimestres de resultados semelhantes.

    Para manter seus clientes entrando, a empresa continuará oferecendo uma variedade de preços e opções, disse Josh D’Amaro, presidente do Walt Disney Parks and Resorts, em entrevista à CNN.

    “O que continuaremos a fazer é garantir que forneceremos o máximo de acesso e flexibilidade possível, para que o máximo de fãs possível possa vivenciar essas coisas”, disse D’Amaro.

    Em resposta às críticas sobre os altos custos, a Disney tem consistentemente promovido opções de ingressos com preços mais baixos e ofertas de “temporada de valor” em seus hotéis resort para permitir que famílias visitem, mesmo com orçamento apertado.

    A Disney não é a única empresa lutando com clientes que estão gastando menos. A demanda pela indústria de viagens está diminuindo, marcando o fim da moda da “viagem de vingança” nos meses após o fim das restrições da pandemia. Com o dinheiro do estímulo enchendo suas contas bancárias, as pessoas estavam gastando mais livremente naquela época, compensando um ano de férias perdidas.

    D’Amaro disse estar confiante de que a Disney conseguirá superar esses obstáculos no caminho.

    “Nós provamos ser incrivelmente hábeis em administrar situações em que há alguma mudança no comportamento do consumidor”, ele disse. “Temos ainda mais sofisticação em nossa capacidade de lidar com qualquer uma dessas flutuações, seja por meio de implantação promocional precisa, ou gerenciamento de custo ou engajamento com nossos hóspedes.”

    Fonte: CNN

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Telegram Email

    Leia mais

    Trégua em Gaza

    Trump acredita que cessar-fogo em Gaza pode sair em uma semana

    TENSÃO

    Trump rompe com Canadá e ameaça com novas tarifas comerciais

    Resgate

    Após passar 7 horas presa em bueiro na China menina é resgatada

    Indonésia

    Juliana Marins morreu por traumatismo e hemorragia, aponta autópsia

    VIAGENS

    Agente dos EUA alerta sobre peso das redes sociais para viajantes

    Irã

    Embaixador iraniano defende papel ativo do Brics para além de declarações

    Últimos Posts
    Educação Inclusiva

    Formação capacita voluntários para inclusão na rede municipal de ensino em Mossoró

    Educação
    Acesso Garantido

    Prouni oferece mais de 211 mil bolsas no 2º semestre

    Educação
    Perigo Pontencial

    INMET emite alerta de chuvas para 46 cidades do Rio Grande do Norte

    Cidades
    Bairro da Redinha

    70 mil pessoas estiveram presentes no show do São João de Natal polo ZN

    Cultura
    DECRETO Nº 12.535

    Norma é publicada para permitir repatriação de corpos de brasileiros no exterior

    Brasil
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Categorias
      • Política
      • Esportes
      • Cidades
    • Edição digital
    • Contato
    © 2025 Jornal Diario do RN. Designed by DiarioDoRN.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Receba nossas notícias via Whatsapp