Com o objetivo de incentivar a digitalização dos serviços e proporcionar vantagens aos consumidores, a campanha Digitalizou Ganhou, promete distribuir um total de R$ 75 mil em prêmios, divididos em créditos mensais de R$ 500 na conta de energia. Os sorteios acontecerão até janeiro do próximo ano, contemplando um total de 96 vencedores. Além dos prêmios regulares, haverá um bônus especial de R$ 5 mil em créditos nas tarifas para alguns sortudos. A ação premiará os clientes adimplentes que realizarem a atualização cadastral, optarem pelo recebimento da fatura digital e efetuarem o pagamento das faturas de energia elétrica através do PIX ou débito automático. Uma oportunidade imperdível para os clientes da Neoenergia Cosern aproveitarem os benefícios da digitalização e concorrerem a prêmios atrativos.
Para ter acesso aos benefícios, o cliente precisa se cadastrar na campanha (acesse site abaixo) e subir nas categorias conforme critérios. Elas são: Ouro – quando o cliente atender aos quatro critérios obrigatórios (cadastro na campanha, adimplência, adesão à fatura digital e pagamentos digitais (PIX ou débito automático), seguir o Instagram da Neoenergia e utilizar o APP da Neoenergia; Prata: quando o cliente estiver cadastrado na campanha, adimplente, com adesão à fatura digital e pagamentos digitais (PIX ou débito automático); Bronze: quando o cliente estiver cadastrado na campanha e adimplente.
Para começar a participar da Campanha e a concorrer a vários prêmios, o cliente deve cumprir os critérios das categorias Ouro e Prata. Com a estrela dourada, o cliente da Neoenergia terá seis números da sorte e, assim, mais chances de vencer. Na estrela prateada, quatro números da sorte. Na estrela bronze, nenhum número da sorte.
A Campanha abrange todas as distribuidoras do grupo: Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Brasília (DF) e Neoenergia Elektro (SP).
Os clientes da Neoenergia Brasília que se inscreverem na campanha deverão optar pela fatura digital, acessando um número da sorte. Entretanto, a fatura digital está em processo de implementação pela distribuidora e o cliente será previamente consultado para que autorize a funcionalidade assim que ela estiver efetivamente ativa.
Mais detalhes, acesse: Digitalizou Ganhou – Neoenergia