O município de Cerro Corá fechou o ano com grande conquistas no atletismo. E o principal nome desses resultados foi o atleta Robson Jean, o Robinho, da prova de salto com vara, que fechou o ano com os títulos de campeão Sul-americano Escolar, campeão Norte- Nordeste com direito a recorde de 3,90m e melhor marca do ano da categoria Sub-16, campeão Brasileiro Interclubes e vice-campeão dos JEB’s.
Um ano repleto de vitórias na prova mais difícil do atletismo, salto com vara.
Com tantas conquistas, Robinho encerrou a temporada na liderança do ranking nacional do salto com vara, na categoria Sub-16. As conquistas vieram em forma de homenagem pela prefeitura e família. No dia do aniversário de 70 anos do município de Cerro Corá, Robinho e o seu técnico Edilson de Oliveira foram agraciados pelo reconhecimento dos grandes resultados alcançados, em especial no ano de 2023.
Depois foi a vez da família, atletas de amigos de Robinho realizarem um almoço para celebrar o título de campeão Sul-americano Escolar. A jovem promessa do atletismo potiguar, de apenas 15 anos, acumulou seis medalhas a nível regional e nacional em 2023.