Na noite de sexta-feira (08), uma ação coordenada da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher suspeita de participar de um assalto em uma residência na Rua Santo Euzébio, em Vila de Ponta Negra, Natal. Segundo informações, um casal teria invadido a casa, amarrado duas moradoras e levado o carro da família, um Logan branco, usando o proprietário como refém. O homem foi libertado logo após a fuga.
Na fuga, em alta velocidade, o assaltante condutor, perdeu o controle do veículo e colidiu contra as proteções que existem na rodovia. Após isso, o criminoso deixou o táxi e atirou contra os policiais que faziam a perseguição no sentido de prendê-lo e recuperar o veículo.
Após denúncias a equipes do 5º Batalhão intensificaram as buscas e localizaram o veículo na região de Mãe Luiza. A suspeita, que sofreu ferimentos durante a fuga, foi capturada e encaminhada ao Hospital Clóvis Sarinho para atendimento antes de ser levada à delegacia, onde será investigada por roubo e agressão às vítimas. O homem conseguiu fugir.