Um novo boletim médico divulgado neste domingo (3) informou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece sem sintomas e apresenta estabilidade duas semanas após queda sofrida no Palácio da Alvorada. Lula fez novos exames de imagem nesta manhã, em hospital de Brasília.
O presidente sofreu uma queda no último dia 19 e bateu a cabeça, tendo que levar cinco pontos. Devido ao acidente doméstico, ele cancelou compromissos, como uma viagem à Rússia, onde participaria da Cúpula do Brics.
No boletim deste domingo, equipe médica informou que Lula pode dar continuidade às suas atividades habituais e que será reavaliado em uma semana.
“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje, 03/11/24, no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, para repetir exames de imagem. Permanece sem sintomas e o exame apresenta estabilidade em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais. Uma nova avaliação ocorrerá em uma semana, com a continuidade apenas do acompanhamento clínico”, diz o documento, assinado pelos médicos Rafael Gadia e Luiza Dib.