A atleta Priscila Flor da Silva, natural de São Gonçalo do Amarante, foi o grande destaque da Seleção Brasileira de Futebol Feminino na conquista do título da Conmebol Liga de Desenvolvimento Sub-19, no Estádio Suppici, em Colonia (URU). Além de ter marcado um dos gols na vitória por 2 a 0 contra o Paraguai, a camisa 9 recebeu o troféu de artilheira da competição, com seis gols.
Com faro de gol, Priscila foi uma das responsáveis pela classificação do Brasil, quando marcou três gols na semifinal contra o Peru, na última sexta-feira. Neste jogo a jogadora norte-rio-grandense alcançou um feito que nenhuma outra atleta havia realizado antes: o hat-trick na competição.
Mas o melhor estava para acontecer no domingo (24). Na final foi Priscila quem abriu o caminho do título brasileiro. Foi dela o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai. A camisa 9 abriu o placar em cobrança de pênalti, a goleira paraguaia espalmou, mas Priscila aproveitou o rebote para marcar.
Com 19 anos, Priscila pertence ao Internacional/RS, mas foi formada e revelada no Projeto 10 da Bola, que atende jovens de 5 a 17 anos, em São Gonçalo. A atacante potiguar está na terceira temporada no clube gaúcho e somente neste ano já marcou oito gols pela equipe principal colorada.