A atriz Paolla Oliveira, 43, foi elogiada por seu ex-namorado, o cantor Diogo Nogueira, 44, em uma publicação sobre os seus 20 anos de carreira. O casal, que ficou 5 anos juntos, anunciou o fim do relacionamento em dezembro do ano passado.
“Quis comemorar os 20 anos de carreira, mas como separar quem eu sou da experiência de viver da arte, do trabalho e da vida? Ser atriz me ensinou a buscar, trocar, encontrar o outro”, iniciou Paolla em sua publicação nas redes sociais.
“A errar, insistir, recomeçar. A sustentar o risco e a descoberta como parte do caminho. Fui me transformando a cada personagem que cruzou meu caminho. Segui no modo sobrevivência, dizendo sim e aprendendo a lidar com as consequências”, continuou.
“A timidez, o medo de me expor, do julgamento e da insuficiência estiveram presentes por muito tempo. Hoje, fazem parte do que me trouxe até aqui. A arte foi me salvando aos poucos. E ao meu público, que se interessa e se afeta por essas histórias comigo e sempre norteou minhas escolhas, obrigada”, concluiu.
Nos comentários, Diogo escreveu sobre a sua admiração pela atriz.
“Parabéns, garotinha!! Orgulho, admiração, carinho e muito respeito por toda sua trajetória…você é gigante!! Que venham mais 20, 30…de muitos personagens incríveis. Parabéns”, disse.
Relembre o namoro de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Diogo e Paolla foram apresentados um ao outro em 2021 por meio de uma chamada de vídeo feita pelo cantor Mumuzinho, que via uma semelhança entre os seus dois amigos. O primeiro encontro aconteceu na casa de Diogo, que preparou um jantar especial.
O romance foi assumido publicamente em julho do mesmo ano, durante um show do cantor no Rio de Janeiro. Em pouco tempos, ambos se tornaram um dos casais mais queridos do Brasil.
Como um exemplo do carinho entre os dois, Diogo chegou a lançar a canção Flor de Caña, feita em homenagem a Paolla e que contou com um videoclipe estrelado pela atriz. A canção traz versos como “Um raio de sol invadiu minha casa / Um anjo sem asa, é ela / Moça bonita, a mais bonita é ela.”
O casal também se destacou nos Carnavais, com Paolla à frente da bateria da Grande Rio como rainha e Diogo marcando presença em apresentações, desfiles e trios elétricos.
Os dois anunciaram a separação em dezembro, surpreendendo os fãs. Pelas redes sociais, ambos publicaram um texto conjunto em que afirmam que não há um único motivo para a separação.
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, disseram na ocasião.

