O América volta a campo nesta quarta-feira (11) para enfrentar o Sousa, às 16h, no estádio Marizão, na Paraíba, pelo complemento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Como perdeu uma posição para o Central, o time alvirrubro precisa da vitória fora de casa para recuperar a vice-liderança do Grupo A3.
O técnico Moacir Júnior sabe da importância de estar entre os dois primeiros colocados e mesmo diante da dificuldade de enfrentar o Dino em seus domínios, defende foco total na busca pelos três pontos. “Vamos começar o returno e com esse grau de dificuldade em jogar na casa do adversário, mas a briga é para retomar este espaço no G-2 e quero foco total dos atletas na busca pela vitória”, revelou.
De acordo com o treinador, a eliminação na Copa do Nordeste já é passado e agora com apenas o Brasileiro para disputar, a tendência é sobrar energia. “Temos um só caminho para trilhar e a partir de agora e vamos exercer uma força extra neste objetivo de buscar a classificação para o mata-mata e depois com o tão sonhado acesso”, disse Moacir.
O único desfalque para o jogo em Sousa será o volante Ferreira, suspenso