Um motociclista de 44 anos, identificado como Francisco Adriano da Silva, morreu em um grave acidente na tarde desta sexta-feira (20) na Avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal. A vítima faleceu no local do ocorrido.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente ocorreu quando dois carros pararam em uma faixa de pedestres para que as pessoas pudessem atravessar. O motociclista, que vinha logo atrás, foi atingido na traseira por um micro-ônibus. Com o impacto, ele foi arremessado e acabou prensado entre os veículos.
Um dos motoristas envolvidos no acidente, que preferiu não se identificar, descreveu a dinâmica da colisão. Segundo ele, havia parado o veículo a aproximadamente dois metros de um carro de cor vermelha. “O carro vermelho parou. Eu parei atrás dele, com uns dois metros de distância. Quando eu senti, escutei o barulho. Foi o micro-ônibus batendo na moto”, relatou, explicando que o impacto ocorreu atrás do seu veículo, entre o micro-ônibus e uma motocicleta.
O motorista do micro-ônibus declarou que a situação foi repentina, sem tempo hábil para reação. Segundo seu depoimento, ele só notou o motociclista após os veículos que estavam à sua frente se moverem.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que dará continuidade às investigações por meio da Delegacia de Acidentes. Os dois automóveis envolvidos foram recolhidos por estarem com licenciamento em atraso, enquanto o micro-ônibus, com documentação regular, foi liberado.
*Com informações do G1 RN

