Por Fernandinha Araújo
Hoje você chegou nessa página querendo saber qual absurdo seria abordado. Adianto que ainda não começamos com o “absurdo”, que significa “aquilo que não sabíamos ser possível”. A vida é de escolhas, repito, escolhas!
Saber o que te dá prazer e assumir isso pra si mesmo leva tempo.
Fantasias sexuais, por exemplo, são pensamentos, ideias, em relação ao comportamento sexual. Você pode colocar em prática ou só imaginar. Pode ser algo que você ‘veste’, um comportamento específico. Varia, é livre!!
Fetiche já condiciona a algo que gera excitação. Seja um objeto, uma roupa, um local, partes do corpo, significa ter atração por algo. Fetiche em pés, voyeurismo etc. Preciso dizer que é considerado distúrbio ou um transtorno parafílico quando a única fonte de prazer da pessoa é o fetiche.
Isso gera uma boa conversa e pode excitar.
Quando se dá conta ele já nota a protuberância, as sinuosas formas atraindo todos os hormônios pra uma dança, a circulação acelera, o cardíaco expande, os poros se dilatam. A boca fica relaxada e o lábio inferior amolece, deixando a boca entreaberta. Os sons ficam distantes, o foco do desejo está no jogo, a atenção fica direcionada, a imaginação transmite todos os cheiros e imagens… o corpo sussurra, permite.
A cena perfeita, o braço que suspende num efeito preciso de puxar a boca pra encostar na outra, as línguas que mergulham, as enzimas ptialinas produzem mais saliva, lubrificante oral, o céu da boca sente tudo passar.
Da boca ao fálico desejo de engolir o outro, de ouvir os sinais de que o corpo está explodindo de desejo e gozo.
CAMALEÃO
As fantasias mudam, assim como também mudamos gostos e escolhas.
Realizar depende de encontrar a pessoa que possa ser e sentir com você.
SÓ VOCÊ
Não é sobre o que é excitante pra todos, mas o que é excitante pra você, portanto não precisa gerar segredo contando pra ninguém.
SOLTE SUA IMAGINAÇÃO
Você pode e tem que começar nos pensamentos. As fantasias desbloqueiam a criatividade. É uma via de descobrimento de si mesmo (a).
DESEJE VOCÊ
O que é excitante pra você pode ser comum pra outras pessoas, mas fixar atenção ao que o seu corpo deseja é digno de amor próprio
SEM NOJINHO
Na maioria das vezes o nojo ou preconceito tem a ver com quem sente e não com quem escolhe e reconhece as facetas do prazer.
SINAL DE ALERTA
E se por acaso você descobrir algum distúrbio dentro desses desejos procure ajuda. Na maioria dos casos tem tratamento. O seu prazer não pode ser associado com a invasão moral do outro.
ABRA SUA MENTE
No mais julgue menos e goze mais.
Sabe quais suas fantasias?