O presidente do ABC, Eduardo Machado, foi levar o seu apoio e solidariedade ao jogador Davi Papel, que passou por uma cirurgia para consolidação de fratura na tíbia e fíbula, depois de sofrer lesão em jogo-treino contra o time alvinegro, realizado no Frasqueirão, no dia 6 de dezembro, quando atuava pela equipe da Associação Desportiva Petrópolis (ADP).
O dirigente alvinegro, que vem acompanhando de perto a situação do atleta desde o ocorrido, presenteou Davi com uma camisa do clube e, mais uma vez, confirmou que toda a estrutura do Departamento Médico abecedista está à disposição do jogador para que seja feita a sua recuperação. A previsão dos médicos é que na próxima semana o jogador já inicie o processo de recuperação.
“Fizemos essa visita de cortesia ao jogador Davi Papel para reafirmar o compromisso que firmamos com ele desde o ocorrido naquele jogo-treino. Estamos acompanhando tudo, desde a internação para a cirurgia, o processo cirúrgico e continuamos agora na recuperação dele”, explicou Eduardo Machado.
Além de disponibilizar a estrutura do clube para que o atleta faça o tratamento pós-cirúrgico, a diretoria também dará uma ajuda de custo mensal ao Davi até que ele esteja apto para voltar a jogar futebol. “Quero agradecer ao ABC, que fez tudo acontecer para que eu fosse transferido, fizesse a cirurgia o mais rápido possível e vai me dar todo o suporte na minha recuperação, através da fisioterapia”, comentou Davi Papel.

