A Seleção Brasileira ganhou mais um desfalque para a partida contra Camarões, pela última rodada da fase de grupos, na próxima sexta-feira (2), pela Copa do Mundo do Catar. Além de Neymar e Danilo, que já não atuaram contra a Suíça, o lateral-esquerdo Alex Sandro foi vetado por conta de uma lesão muscular no quadril.
O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, atualizou ontem o quadro clínico dos atletas lesionados e Alex Sandro, que foi substituído durante o jogo contra a Suíça, foi submetido a um exame de imagem, uma ressonância magnética, que evidenciou uma lesão muscular no quadril esquerdo e que não terá condições na próxima partida.
Neymar e Danilo também seguem de fora. Segundo Lasmar os dois jogadores continuam no processo de recuperação das lesões de tornozelo, cada um com uma abordagem diferente, pois são lesões diferentes. Quanto à febre que Neymar apresentou, o médico disse que está controlado e isso não interfere no seu processo de recuperação do tornozelo.
Com três desfalques importantes, o técnico Tite deve manter Fred e Militão nas vagas de Neymar e Danilo, enquanto Alex Teles é o substituto direto de Alex Sandro. O jogador entrou no decorrer da partida contra os suíços e deve sair jogando. Mesmo classificado por antecipação às oitavas de final, o Brasil precisa vencer Camarões para confirmar o primeiro lugar do Grupo G e enfrentar o segundo do Grupo H no mata-mata.
Últimas
- Casa Durval Paiva segue com sua campanha de arrecadação de material escolar para o ano letivo de 2026
- Arena das Dunas cobra R$ 700 mil do Vasco na Justiça por amistoso cancelado
- TV Ponta Negra expande sinal digital e passa a cobrir 100% do Rio Grande do Norte via parabólica
- RN registra avanço no comércio em novembro e alcança o melhor desempenho do Nordeste e segundo melhor resultado do país
- RN registra redução de 33% nos roubos a ônibus em 2025
- Idema iniciará fiscalização nos Parrachos de Pirangi após denúncias de eventos e shows em lanchas
- Toffoli reduz prazo para PF ouvir investigados no caso Master
- “Estamos investindo para incluir Natal como um dos maiores carnavais do Brasil”, afirma Paulinho Freire

