FILIAÇÃO
A presença do ex-ministro Gilberto Kassab no ato de filiação do ex-prefeito Carlos Eduardo marca um novo momento na vida política do filho de Agnelo.
PARTIDOS
Carlos Eduardo iniciou sua vida pública no PMDB, depois passou para o PSB, migrou para o PDT e agora pousa no PSD. Foi 15, pulou para 40, depois usou o 12 e agora é 55. Foi liderado por Aluízio Alves, Wilma de Faria, foi líder no PDT e agora está sob o comando de Zenaide Maia.
EXPECTATIVA
A expectativa no meio político é saber se o prefeito de Natal, Álvaro Dias, vai prestigiar a posse de Rogério Marinho como presidente do PL no RN. Será que o pai de Adjuto vai?
ABORRECIMENTO
A saída de Genildo Pereira, hoje assessor do senador Rogério Marinho, da prefeitura de Natal, não foi tão amistosa quanto parece. Não houve sequer uma conversa de Pereira com o prefeito. Pedido de exoneração foi por mensagem.
PRESSÃO
É justamente Genildo Pereira, assessor de Rogério, que está rodando o interior com força desde a semana passada. O objetivo é pressionar os prefeitos que votaram em Rogério para o Senado, para que assinem a ficha do PL.
ALVO
De acordo com Sherloquinho, o alvo preferido de Genildo, que está pessoalmente conversando com os prefeitos, é atrair gestores municipais do MDB de Walter Alves. Até o presidente da Femurn, Luciano Santos, está sendo pressionado a assinar ficha no PL.
RECADO
Entrevistado na 98 FM, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, foi questionado sobre ataques desferidos pelo deputado Luiz Eduardo contra ele. Allyson começou respondendo “eu respeito minha mulher”… O que será que o mossoroense quis dizer com isso? Será que… sei lá.
ENGORDA
Essa discussão do Idema e Prefeitura, sobre a engorda de Ponta Negra, revela que há uma demora gigante sem justificativa por parte do Idema e uma pressa suspeita por parte da Prefeitura.
VIADUTO
Obra de extrema importância para a Zona Oeste de Natal, anunciada pelo prefeito Álvaro Dias: viaduto sobre a linha férrea de Cidade Nova, perto do forno do lixo. Importante e histórica. Luta antiga do vereador Aroldo Alves que vai ser materializada pelo prefeito.
LIBERDADE
Ministro do TSE, Raul Araújo, no voto para absolver Bolsonaro, confunde liberdade de expressão com cometimento de crime. Distinção fácil de fazer. E, os quatro ministros que votaram, incluindo o que votou favorável ao marido de Michelle, todos disseram que Bolsonaro mentiu. A discussão foi para saber o tamanho e o estrago que a mentira causou.