“Queremos Carlos Eduardo prefeito de natal e Luiz Almir vice-prefeito”, afirmou o líder comunitário Leonel Leite, ao falar sobre o desejo de um grupo de lideranças comunitárias da Zona Norte de Natal, para as eleições municipais de 2024. Para ele, com essa composição é a ideal para que a região seja realmente colocada em primeiro plano pelo poder público municipal e possa evoluir em termos de infraestrutura, saúde, educação, segurança pública e programas sociais.
“Temos um grupo de lideranças na Zona Norte que está à frente de uma coordenação de Carlos Eduardo e estamos lançando o nome de Luiz Almir para ser o vice-prefeito dele. É a nossa indicação, para que a Zona Norte tenha um representante nas Prefeitura de Natal, tenha um vice-prefeito. É ele que queremos. Ele já foi vereador, deputado estadual, conhece bem a Zona Norte, mora na região, tem inúmeros serviços prestados à Zona Norte e é uma pessoa de palavra”, afirmou.

Leonel afirmou que o grupo é composto por cerca de 30 líderes comunitários e todos estão imbuídos no trabalho de fazer o comunicador Luiz Almir ser o vice-prefeito de Natal em uma chapa com o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD), que já afirmou ser pré-candidato à sucessão na Capital no próximo ano. E que Carlos Eduardo já foi informado da pretensão do grupo, mas que ainda não se pronunciou sobre seu vice, o que só deve acontecer no próximo ano, se contar pelas últimas falas do ex-prefeito sobre o tema.
“Carlos Eduardo e Luiz Almir juntos é uma dupla imbatível. A Zona Norte precisa ter uma Subprefeitura, como tinha antigamente nas quatro regiões da cidade, para levar as nossas demandas para o Poder Público. Precisamos ter uma equipe de fiscalização de limpeza para orientar a Urbana sobre as áreas mais necessitadas, é essencial que se tenha um fiscal em cada região; é preciso uma visita do prefeito e do vice nas unidades de saúde para saber como está o funcionamento destas, por exemplo”, falou.
E criticou a gestão de Álvaro Dias (Republicanos). “Natal é uma cidade turística, mas não resolvem os problemas porque não querem. Carlos Eduardo fez, botou o Carnaval de rua como antigamente. Esse outro que está aí (Álvaro) esculhambou tudo, as festas de Natal, Carnaval e São João, tudo. Tirou o São João da Zona Norte, mas vai ter sim. É fácil resolver os problemas, mas o prefeito quando ganha, ele bota o secretariado no lugar e na hora errada. Mas Carlos Eduardo não, cada um vai para seu canto certo. E Luiz Almir é um cara lutador e trabalhador”, finalizou.