Na decisão da Supercopa Rei, o atacante Bruno Henrique foi coroado o Rei do Jogo. Autor de dois gols, o jogador do Flamengo foi um dos destaques da final, neste domingo (2), no Mangueirão, em Belém (PA). O Rubro-Negro derrotou o Botafogo por 3 a 1, conquistando o tricampeonato.
Ainda no gramado, Bruno Henrique recebeu a coroa e fez questão de agradecer todos os companheiros de time e sua família.
“É muito gratificante receber esse prêmio aqui. Eu levo isso para o (jogo) coletivo que fizemos hoje. Se eu pudesse, compartilhava um pedacinho dessa coroa com cada companheiro. Só tenho que agradecer a Deus, minha família, minha esposa e meus filhos que sempre acreditaram em mim e me deram apoio”, disse.
O atacante ainda mostrou sua gratidão por representar o Flamengo e fazer história em um clube que tem ídolos como Zico e Júnior. Bruno Henrique comemorou o prêmio em reverência a Pelé e mais uma conquista com a camisa rubro-negra.
Ele, ao lado de Arrascaeta, soma agora 14 títulos com a camisa do Flamengo. Os dois são portanto os que mais vezes se sagraram campeões pelo clube em competições oficiais.
“Hoje, mais uma vez, estou fazendo história com essa camisa, passando Zico e Júnior no número de títulos, duas pessoas que fizeram muita história com o Flamengo. Fico feliz por estar representando o Flamengo mais uma vez e levantando mais uma taça”, completou.