NEY FRANCO É UMA APOSTA
Depois de ventilar a contratação de Marcelo Chamusca, Eduardo Baptista, Bruno Pivetti e outros, o ABC finalmente anunciou um nome que demonstra mais a sua fragilidade financeira do que a busca por resultados e conquistas. Ney Franco foi bom no passado, até meados de 2012, depois disso vem descendo a ladeira. Só pra se ter uma ideia, antes de fechar contrato com o Joinville, nesta temporada, ele estava há três anos sem trabalhar. E o pior, depois desse hiato, mostrou durante a Copa Santa Catarina porque estava tanto tempo desempregado. Ney Franco saiu do JEC sem ganhar uma partida, fez sete jogos contra equipes inferiores como o Barra, Concórdia , Marcílio Dias e Hercílio Luz e não conseguiu ganhar, fazendo uma campanha de cinco empates e duas derrotas. Diante de tanta decadência, será que ele vai conseguir ressuscitar o ABC ou só é mais uma aposta de um clube sem dinheiro?
MESMO PROBLEMA
Ney Franco saiu do Joinville queixando-se de que o clube não tinha dinheiro para contratar, mal ele sabe que encontrará o mesmo problema aqui em Natal. O ABC não tem receita e o único dinheiro que entra são das premiações e Timemania.
PRÉ-TEMPORADA
A pré-temporada abecedista começou ontem (18) com os exames médicos, testes e avaliações físicas. Até o momento não se falou quando será a data da apresentação oficial do técnico Ney Franco à imprensa.
FRUTO DA CRISE
A contratação do lateral-direito Ricardo Luz, de 29 anos, que estava atuando pelo Barra-SC, é um sinal de que a situação financeira é preocupante. Estão buscando jogadores baratos e sem condições de vestirem a camisa alvirrubra.
SELETIVA PARA GR
Está sendo formada em Natal uma nova equipe de Ginástica Rítmica. Depois da Aginat, teremos agora a ACT Enlace. A seletiva será em dezembro, no ginásio da Uninassau e o formulário de inscrição está disponível no instagram da @actenlace.
SUPERLIGA NORDESTE
O CT do América está sediando a Superliga Nordeste de futebol de base nas categorias Sub-14 e Sub-16. São 28 clubes participantes, entre eles os clubes do RN: América, Monamy, Santa Cruz de Natal, QFC e Estrela Potiguar.
APODI SÓ EMPATOU
A equipe do Apodi não passou de um empate em 3 a 3 contra o Fortaleza, em Mossoró, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de Futsal. Sem vantagem, o time potiguar terá que vencer na casa do adversário, dia 1º de dezembro, no Ceará.

