EGGS
Senador Styvenson Valentim foi a Mossoró dar uma força ao candidato Genivan Vale e fez um discurso à la Collor de Melo, com forte fixação nos eggs do candidato.
VÍDEO
Dias antes do comício, havia viralizado um vídeo em que Genivan aparece caminhando e um volume protuberante em formato oval aparece na calça do candidato e foi o assunto que chamou a atenção em Mossoró.
DISCURSO
Foi o suficiente para Styvenson soltar a voz no palanque do PL: “Mossoró tá precisando de um prefeito que tenha ‘cunh@o’, e parece que isso aí você tem; você tem até demais”.
RISADA
O discurso pornográfico de Styvenson foi feito diante de senhoras ditas conservadoras puritanas, que caíram na gargalhada. Rosalba ficou com sorriso amarelo, meio sem graça.
CONTEÚDO
Afinal, um senador da República ter como ponto alto do discurso em defesa de um candidato, os eggs volumosos de seu aliado é porque está faltando alguma coisa mais interessante nesse palanque.
ENGORDA
Quem acompanha tecnicamente essa situação da Engorda de Ponta Negra, vislumbra negativação do nome do secretário Thiago Mesquita como técnico, pois o mesmo estaria passando da conta na defesa do indefensável.
LICENÇA
Em alguns casos, disse esse técnico que acompanha com equidistância a polêmica, Thiago Mesquita tem se distanciado da verdade para agradar ao prefeito Álvaro Dias. E cita como exemplo o fato dele dizer que a nova jazida está licenciada, o que não existe: “É uma verdadeira voçoroca na verdade”.
PESQUISA
A 98 FM vai divulgar pesquisa DataVero sobre a eleição em Natal na sexta-feira, dia 4 de outubro, a dois dias da eleição. Na verdade, a pesquisa será feita entre quinta e sexta, para ter um quadro mais ‘quente’ do pleito nas proximidades da votação.
IMAGEM
Campanha política geralmente deixa vítimas e não são entre quem disputa a eleição. As vítimas são pessoas, em diferentes áreas e segmentos, que se apaixonam cegamente por uma candidatura e são capazes de tudo por ela. Esse ‘tudo’ leva a imagem à lama após a realidade bater à porta pós pleito.
POLÍCIA
Questionamento feito pelo deputado Coronel Azevedo faz sentido. O parlamentar aponta que é possível o governo distribuir o efetivo da PM no interior sem ser com os policiais que votam na capital. Dessa forma, leva segurança ao interior, sem privar os PMs do direito ao voto.
POLÍCÍA
A questão é que a PM e a secretaria de Segurança fingiram que não sabem de nada. O silêncio das autoridades não ajuda em nada. O correto é esclarecer se a observação de Azevedo é verdadeira e viável ou não.
GRANA
A candidata Nilda vai até o fim da eleição para a Prefeitura de Parnamirim sem dizer como conseguiu amealhar 70 mil reais e deixar embaixo do colchão. A desconfiança da origem nebulosa só cresce.