AMÉRICA E ABC PRECISAM INVESTIR PESADO NAS BASES
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol está cumprindo com o seu papel e investindo pesado na organização dos campeonatos de base. Pela primeira vez, temos um calendário anual e premiação aos participantes, uma evolução importante, cujo reflexo se verifica na grande adesão dos clubes. Tivemos o Alecrim campeão no Sub-17 e o vice Santa Cruz sendo o grande destaque com os troféus de melhor técnico, goleiro, craque e artilheiro da competição. Mas, um fato negativo chamou a atenção. Na seleção dos melhores, ABC e América só aparecem com um jogador cada. Situação preocupante, pois confirma a falta de investimento dos dois clubes nas categorias de base. Diante desse choque de realidade, caberá aos dirigentes alvinegros e alvirrubros mudarem de mentalidade, pois se não investirem, ficarão para trás.
RN NO MUNDIAL
O Rio Grande do Norte será representado por dois atletas no Campeonato Mundial de Artes Marciais, em outubro, na Argentina. Os irmãos Benjamin e Damares Pinheiro foram pela confederação brasileira para integrarem a seleção nacional.
ACABA HOJE
Para garantir a vitória sobre o São José e deixar bem encaminhada a permanência na Série C, a diretoria do ABC espera contar novamente com o apoio da Frasqueira. Os ingressos de arquibancada estão à venda ao preço único de R$ 10, somente até hoje. Corra lá e garanta o seu bilhete.
DM ALVIRRUBRO
Apenas dois jogadores do América encontram-se no departamento médico. Um é Marquinhos Pedroso, que na minha opinião vai perder a posição para Guilherme Guedes. O outro é o zagueiro Rafael Jansen, insubstituível. Se não jogar contra o Retrô, irá deixar a defesa em apuros, pois é o melhor disparado.
MAIS MEDALHAS
A ginástica artística do Brasil está ainda em outras cinco finais. Rebeca e Julia estão na final na trave, e Rebeca e Flavinha na do individual geral. A campeã olímpica ainda defenderá o título no salto e disputará o solo. No masculino, Diogo Soares compete na final do individual geral.
COPA DO BRASIL
Até o momento, nos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o único clube favorito que se deu mal e terá que correr dobrado no jogo da volta, é o Botafogo que empatou em casa contra o Bahia. Não vai ser fácil buscar a classificação na Fonte Nova, lotada.
FALTOU SORTE
Até o momento, os potiguares que estão disputando as Olimpíadas não tiveram sorte com suas equipes. Pela seleção de futebol feminino, Antônia e Priscila, amargaram ontem a segunda derrota, o mesmo vale para Samara Vieira, no handebol.

