Policiais Civis da 47ª Delegacia de Polícia (DP) de Jardim de Piranhas, com apoio da 48ª Delegacia de Polícia (DP) de Serra Negra do Norte/RN e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deram cumprimento na segunda-feira (22) a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó, contra um homem, de 28 anos. O suspeito é investigado por tentativa de feminicídio, ocorrido no ano de 2020, na cidade de Serra Negra do Norte, na região do Seridó Potiguar.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por ciúmes. Na ocasião, o suspeito teria agredido sua companheira com golpes de faca. A vítima foi socorrida a tempo e conseguiu sobreviver aos ferimentos.
O suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, mas foi posto em liberdade. No entanto, ele descumpriu as determinações impostas pela Justiça, sendo novamente decretada sua prisão preventiva. Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

