João Lázaro André da Silva, esse é nome do homem que morreu por desafiar uma facção criminosa. A morte de João Lázaro, aconteceu após o próprio, publicar vídeos nas redes sociais em tom de ameaça a uma facção criminosa no município de Florânia, no interior do Rio Grande do Norte. O homem foi baleado no último sábado (22) e socorrido para Natal. No entanto, não resistiu e morreu nessa segunda-feira (24). O atentado aconteceu na frente da casa dele.
A Polícia Civil informou que o inquérito policial já foi instaurado e os agentes estão em diligências. Em um dos vídeos, o homem cita nomes de possíveis membros da facção. No entanto, o delegado que investiga o caso não confirmou se os nomes citados são os suspeitos.
“Eu tô aqui na minha casa. Agora vagabundo passe desse portão para dentro que eu quero torar você em dois palitos. Aqui é um caba homem”, afirmou. Já em outro vídeo, ele disse: “Não tô procurando ninguém para matar. Isso é uma farsa de uma facção sebosa. Uma facção sebosa que tentou contra minha vida e da minha esposa”, completou.
Ainda de acordo com as informações, o homem tinha histórico criminal, tendo sido preso na Lei Maria da Penha. Além disso, ele sofria de problemas mentais.
Com informações da Tropical