IDIOTICE
O radicalismo político chamado de polarização atingiu seu nível mais idiota e sem noção na tarde de ontem em Brasília, durante a promulgação da Reforma Tributária.
PROMULGAÇÃO
O momento era de comemoração do Executivo e do Legislativo, que venceram obstáculos políticos, econômicos e ideológicos e conseguiram aprovar o texto final.
RIDÍCULO
Eis que a cegueira radical xiita não respeita o momento e transforma em palanque contra Lula. Todo protesto é legítimo e faz parte da democracia. É preciso saber se é conveniente para o momento e se o local é adequado.
RIDÍCULO II
Para piorar ainda mais a situação, uma claque bolsonarista virou as costas justamente na hora em que o hino nacional estava sendo executado. Além de ridículo, o papelão é desrespeitoso com a própria instituição.
CONTINÊNCIA
Onde estão os patriotas, respeitadores dos símbolos nacionais? Aqueles que batiam continência até para pneus e falavam com extraterrestes clamando para ‘salvar o Brasil’, são os mesmos que agora viram as costas ao hino e à bandeira? É patriotismo fake.
CANDIDATURA
Um vereador conversou com o deputado federal Paulinho Freire sobre sua possível candidatura a prefeito de Natal. Ouviu do parlamentar do União Brasil que uma das dificuldades que impede um sim agora é o fortalecimento do mandato atual de Freire.
APOIOS
Segundo o vereador, Paulinho havia sido eleito com meia dúzia de prefeitos. Em um ano de mandato, Paulinho já contabiliza três dezenas de prefeitos conquistados. Jogaria isso fora em nome de uma candidatura em Natal e ficaria longe de suas novas bases no interior?
REFORÇO
Paulinho precisa reforçar esses aliados no interior. Como é que reforça? Participando das eleições nesses municípios que o apoiam, para que no futuro eles continuem apoiando. Se ele for candidato em Natal, pode não ter tempo nem condições de ir também ao interior do Estado. Eis a grande dúvida na cabeça de Paulinho.
LOCAJAMPA
Prefeitável Luiz Eduardo não começa muito bem sua tentativa de ser candidato a prefeito de Natal. Tem a oportunidade de alugar carros na capital e prefere buscar o serviço em João Pessoa. Tudo muito esquisito.
LOCAJAMPA II
Luiz Eduardo não convence quando diz que os preços o levaram a locar carros em João Pessoa. Não é verdade. Há locadoras em Natal com preços iguais ou melhores que em Jampa. O cheiro dessa transação interestadual não é bom.
LOCAJAMPA III
Um outro detalhe derruba o discurso. Na Assembleia, o deputado Luiz Eduardo brada contra gastos ‘errados’ do governo do Estado. O que dizer de alguém que aluga um carro de luxo e paga com dinheiro público? Gasta bem a grana do contribuinte?
CULTO
Comunicador Salatiel de Souza realiza hoje, 21 de dezembro, um culto em ação de graças pelo seu aniversário. O evento será realizado por várias igrejas evangélicas de Parnamirim. Apesar de Salatiel ser pré-candidato a prefeito, o culto não vai misturar política. Nem terá discursos.

