CADÊ A INCLUSÃO?
A esquerda é expert em falar, cobrar e não executar. Se dizem defensores das pautas de inclusão racial, social e de gênero. Só balela. Na hora que o poder chega nas mãos, apenas os amigos do rei desfrutam das benesses públicas. Na prática, o PT e seus compadres montaram um pelotão de sanguessugas estatal. Mas se é para desfrutar, nada melhor que beneficiar as classes menos favorecidas, segundo o Partido dos Trabalhadores. No entanto, onde estão os negros, os pobres e a comunidade LGBT nessa seleta lista dos que são pagos na equipe de transição? Estão nas ruas e na internet militando e servindo de massa de manobra aos que estão ao lado do “rei”.
POLÔNIA 10 X 0 BRASIL
A Polônia é a melhor nação da Copa do Mundo. Não é pelo seu atacante artilheiro. Mas por ser um dos poucos países onde o comunismo e seus símbolos são proibidos. Por lá, o jovem lobotizado pela ilusão marxista na Universidade não pode usar a camisa do Che Guevara. Uma verdadeira goleada na coerência moral nos brasileiros.
LÁ E LÔ
O novo dono do Twitter revelou que as eleições presidenciais de 2020 sofreram fortes interferências dos controladores de conteúdos nos EUA. Elon Musk abriu a caixa preta do bird blue e escancarou a parcialidade dos monitoradores de perfis. Segundo ele, havia uma restrição aos conteúdos conservadores. Bem parecido com o radiolão do Brasil, quando as inserções de rádio da direita bolsonarista foram suprimidas em detrimento do material radiofônico do PT.
ME DÁ UM DINHEIRO AÍ
O Lula nem subiu a rampa ainda, mas já tem gente de olho nos vultuosos recursos dos cofres brasileiros. Ficaram mal acostumados com o derrame de desvios do BNDS e sentiram falta dessa camaradagem financeira durante o Governo Bolsonaro. Foram bilhões de reais sem nenhuma garantia de devolução. Quer dizer, alguns garantiram sim. Foi o caso de Cuba que empenhou charutos em troca da dívida com o Brasil. Pois não é que os mamateiros estão de volta. A quebrada Argentina foi a primeira a entrar na fila. Maduro da Venezuela também quer garantir lugar nessa fila. E, não sendo a última, a presidente de Honduras anunciou que vem ao Brasil buscar a grana que o Lula prometeu para ela. Os brasileiros não têm a garantia de recursos aplicados aqui. Mas lá fora o BNDS já está comprometido. Pertence aos companheiros.