A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) em colaboração com as empresas de transporte lançam, nesta segunda-feira (6), um aplicativo que promete aprimorar a vida dos passageiros que utilizam o transporte público na capital potiguar.
De acordo com informações da pasta, a ferramenta vai permitir que os passageiros interajam com o sistema de transporte público.
Entre os destaques do novo aplicativo e das tecnologias estão:
- Interface Aprimorada: O aplicativo oferecerá uma interface mais intuitiva, aprimorando a experiência do cliente e facilitando a interação;
- Melhor Desempenho: Problemas de travamento serão coisa do passado, com um desempenho mais suave;
- Compatibilidade Estendida: A nova versão será compatível com uma ampla variedade de dispositivos de tela pequena;
- Uniformidade Android e iOS: Os usuários de Android e iOS desfrutarão de uma experiência consistentemente padronizada;
- Identificação de Cidade: Os passageiros poderão selecionar a cidade em que se encontram, com a opção de “Mudar cidade”;
- Maior Privacidade: O aplicativo funcionará sem a necessidade de permissão de localização GPS, proporcionando maior privacidade;
- Suporte Personalizado: Uma equipe de suporte pessoal e uma central de atendimento ao cliente estarão à disposição para ajudar os passageiros em suas necessidades.
- Recarga Múltipla: Agora, é possível recarregar mais de um cartão em um único pagamento, tornando as compras programadas mais convenientes para as famílias.
- Segurança Aprimorada: As informações dos cartões agora estão mais seguras do que nunca.
- Opções de Pagamento Diversificadas: Os passageiros podem adquirir créditos no aplicativo e na rede de vendas, com opções de pagamento via Pix, cartão de crédito e débito.
- Ampla Disponibilidade: Essas modalidades de pagamento estarão disponíveis em todos os postos da rede de vendas.
De acordo com a titular da STTU, Daliana Bandeira, “Esta é uma ferramenta crucial em nosso compromisso de aprimorar o transporte público, ajudando os passageiros a passarem menos tempo nas paradas e a saberem exatamente quando seu transporte chegará.”
Com informações do Portal 98

