100% POTIGUAR
A mais nova sensação do futebol feminino nacional é outra potiguar. Depois de Antônia brilhar pela seleção brasileira, agora é a vez de Priscila, atacante do Internacional e que pode encerrar a Copa Libertadores de Futebol Feminino com o troféu de artilheira. A atacante natural de São Gonçalo está com sete gols marcados e pode terminar a competição isolada na artilharia. Apesar de não estar na final, Priscila volta a campo neste sábado para a disputa do terceiro lugar contra o Atlético Nacional. A torcida vai ser grande, principalmente para que as concorrentes finalistas do Palmeiras, Bia Zanerato seis gols e Amanda (5), mais Millene (5), do Corinthians, passem em branco no placar.
SUPERLIGA C
Vem aí mais um grande evento esportivo em nossa capital. É que de 1 a 10 de novembro, Natal estará sediando a fase regional da Superliga C de voleibol. Os jogos serão no Palácio dos Esportes com as disputas do masculino de 1 a 5, e depois o feminino, de 6 a 10. O RN estará representado pelo time do Vôlei Natal.
BAIXA NO BARAÚNAS
O atacante Luís Guilherme vai desfalcar o Baraúnas no restante do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. O jogador fraturou os dois ossos do braço esquerdo (rádio e ulna) no jogo contra o Laguna e não retorna mais ao Estadual.
QUEDA DE RENDIMENTO
Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo. A recuperação é estimada entre 8 a 10 meses. Como vinha jogando abaixo da crítica desde a Copa do Mundo do Qatar, com queda brutal de rendimento nas Eliminatórias, sua ausência não fará muita falta à Seleção. Caberá ao técnico Diniz encontrar um substituto.
COPA ATLÂNTICO
Faltam 13 dias para o início da Copa Atlântico Sub-19, no CT do Retrô, em Pernambuco. Criada com o objetivo de dar visibilidade às categorias de base, a Copa contará com a presença do América, que caiu no Grupo A ao lado do Retrô, Palmeiras e Bahia. A competição terá a presença dos times cariocas do Flamengo, Botafogo e Vasco.
ANTIDOPING
O atacante Cléber, do Ceará, que já cumpria punição de oito meses por doping, recorreu em 2ª instância pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, e teve pena ampliada para 24 meses. Se essa moda pega, ninguém vai mais recorrer.
SEGUNDONA
A briga pelo acesso à elite do futebol potiguar prossegue neste final de semana com a quarta rodada da Segundona. Riachuelo e Alecrim abrem a rodada no sábado, às 15h, no Frasqueirão. No domingo, destaque para o clássico mossoroense entre Baraúnas x Mossoró, às 17h, no Nogueirão. O Laguna defende a liderança contra o Parnamirim, às 15, no Frasqueirão.

