Inicialmente anunciada para a manhã desta segunda-feira (10), a interdição da ponte de Igapó ainda não tinha acontecido até o início da tarde.
De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), “desde a manhã de hoje, os agentes estão se mobilizando na interdição, com a implantação dos equipamentos de segurança (cones, placas). Quando todos os equipamentos de segurança forem instalados, a ponte será interditada, mas não temos como prever a hora exata”.
Em contato com a reportagem do Diário do RN, Juliana Barbosa relatou ter passado de alternativo pela Ponte de Igapó sentido Mirassol e não observou sinalização ou nenhum indicativo da interdição.
A técnica de enfermagem mora no bairro Parque dos Coqueiros e teme pelos transtornos que a obra vai trazer, principalmente por se somar as obras de requalificação da Felizardo Moura que seguem em curso num trecho mais a frente.
“É uma insegurança a mais na vida de quem trabalha, né? Todo dia é engarrafamento, estresse, até agora, nada mudou… A gente espera que essas obras mudem alguma coisa mesmo, mas enquanto isso a gente só fica na expectativa e promessas de melhorias”.
A obra do DNIT tem prazo de conclusão de 12 meses. O Diário do RN está em contato com a assessoria de imprensa nacional do DNIT para mais informações e aguarda atualizações sobre a interdição.

