Nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou fotografias de três indivíduos suspeitos de participarem de uma sequência de roubos de carros que ocorreram em diversas áreas da capital potiguar.
As investigações da Polícia Civil indicam que a onda de crimes teve início em 5 de janeiro de 2026. Por volta das 18h, no bairro do Tirol, houve uma tentativa frustrada de roubo de um carro na Rua Lourival Açucena. Em seguida, nas proximidades da Avenida Afonso Pena, um Jeep Renegade branco foi roubado. Suspeita-se que este mesmo veículo tenha sido usado no dia seguinte para cometer outro roubo, desta vez no bairro Candelária.
Imagens adicionais mostram a possível participação dos mesmos indivíduos em outro assalto a veículo, ocorrido em 14 de janeiro de 2026, na Rua Velho Modesto, bairro Nova Descoberta. Na ocasião, um Tiggo 2, de cor branca, foi roubado.
A vítima foi abordada por criminosos imediatamente após entrar em seu veículo. Sob ameaça de um dos suspeitos, que simulava portar uma arma de fogo, ela foi forçada a entregar seus pertences pessoais e a deixar o automóvel, que foi subsequentemente roubado pelos assaltantes.
A Polícia Civil pediu a colaboração da população para auxiliar na identificação e localização dos suspeitos. Informações podem ser repassadas de forma anônima e segura por meio do Disque Denúncia 181.

