CENSORA
Deputada Natália Bonavides quer assumir a posição de censora da imprensa que publica algo que lhe incomode ou seja inconveniente. O Diário do RN publicou uma matéria com declarações da vereadora Camila Araújo, que levantou suspeitas a respeito do uso de emendas de Natália.
SUSPEITA
Ao invés de responder sobre a denúncia da vereadora, Natália assumiu um triste papel de querer censurar a imprensa e, de forma arrogante, determinar o que deve ou não ser manchete do jornal.
LIBERDADE
A tão propalada liberdade de expressão, defendida publicamente por Natália Bonavides, é jogada na lata do lixo. Ou seja: liberdade para se expressar, desde que seja contra os adversários de Natália. Contra ela, liberdade de expressão é restrita e a censora Natália Bonavides assume seu papel.
MANCHETE
A emenda de Natália está sob suspeita. Não de algum órgão de investigação. Mas uma vereadora levantou suspeita e o que cabia ao mandato de Natália era responder se há ou não irregularidades em sua emenda e, caso não houvesse, atribuir fake news à vereadora que levantou a suspeita. O jornal foi o meio que conduziu de forma democrática, a mensagem da parlamentar.
FARSA
Dessa forma, Natália se revela uma grande farsa democrática e defensora das liberdades. Basta não gostar de algo, vem em tom ameaçador e arrogante para tentar intimidar a imprensa. É em momentos como esses que as máscaras caem. A de Natália Bonavides caiu.
FARSA II
É triste ver uma política nova e jovem como Natália, com ideias progressistas, se revestir de ditadora de plantão para determinar o que pode ou não ser publicado e da forma como os temas devem ser tratados.
ESQUERDA
Curioso também verificar que quem diverge da deputada Natália Bonavides é considerado de direita ou está à serviço da direita. Essa cegueira fruto do fanatismo da extrema esquerda não difere em nada da mesma cegueira fanática da extrema direita.
OPERAÇÃO
A ‘operação’ que matou mais de 100 no Rio de Janeiro é considerada um ‘sucesso’ pelo governador Cláudio Castro e deixou a extrema direita em êxtase. Afinal, bandido bom é bandido morto. Desde que os bandidos sejam, de preferência, pretos e favelados. Os brancos do asfalto e bem vestidos merecem anistia para essa turma.
TERRORISMO
Ainda curtindo o banho de sangue no Rio e comemorando as dezenas de mortes, a extrema direita foca no projeto que equipara facções criminosas a grupos terroristas. Depois do banho de água fria de Trump no bolsonarismo, essa pauta é um respiro e uma casca de banana para o governo e para a esquerda.
EQUÍVOCO
Esse é um projeto oportunista e encontra sua melhor atmosfera. Mas ser contra é como se defendesse a bandidagem. O governo precisa sair do discurso técnico e apoiar a iniciativa. Tudo que for contra a bandidagem deve ser apoiado.
PESQUISA
Pré-candidato ao governo do RN pelo PT, Cadu Xavier, vai comunicar aos institutos de pesquisa que nos levantamentos feitos com vistas ao pleito do próximo ano, seu nome seja incluído como “Cadu de Lula”.
MUDANÇA
Vereadora Thabatta Pimenta está sendo orientada a focar em sua candidatura a deputada federal, pois tem chances reais de ser eleita e diluir energia com possibilidade de eleição majoritária como governo ou senado só distrai seu eleitorado e pode prejudicar sua verdadeira intenção, que é ser deputada federal.
 
		
 
									 
					