O Campeonato Potiguar de Futebol Feminino 2025 começa neste sábado (25) com a participação recorde de 11 times. Disputarão o título: ABC, Alecrim, Baraúnas, Estrela Potiguar, Globo, Gramoré, Monamy, Parnamirim, Potiguar de Mossoró, Potyguar Seridoense e União. Os jogos terão transmissão ao vivo no canal da TV FNF no YouTube.
O Estadual será disputado em três etapas: primeira fase, semifinal e final. Na fase inicial, os times estão distribuídos em dois grupos e se enfrentarão em jogos somente de ida. Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para a semifinal. Nesta fase, o primeiro colocado do Grupo A enfrentará o segundo colocado do Grupo B, enquanto o primeiro colocado do grupo B enfrentará o segundo colocado do Grupo A.
A semifinal e a final serão disputadas em jogo único, sem vantagem. Em caso de empate, a disputa é decidida nos pênaltis. O Campeão representará o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro Série A3 de 2026. O atual campeão potiguar feminino é o União, que conquistou o título em 2024 ao vencer o Potyguar Seridoense, levando o prêmio de R$ 10 mil e representando o RN na Série A3 em 2025.
Os jogos serão realizados no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Neste sábado jogam pelo do Grupo A: Monamy x União às 8h30; Baraúnas x Globo às 14h40; Potiguar de Mossoró x Gramoré às 16h20. No domingo (26) é a estreia do ABC pelo Grupo B contra o Estrela Potiguar, às 9h.
Últimas
- Jornalista Tota Farache Investe em Inteligência Artificial em Toronto para Revolucionar o Blog “Os Libertários”
- “Governadora destruiu o RN e comete improbidade administrativa”, diz Rogério Marinho
- Empreendedora Lança Plataforma que Auxilia Artistas na Criação de Projetos Culturais
- Governo Federal investe R$ 25 milhões para ampliar rede Amigo da Criança
- Universidade de Natal está com inscrições abertas para aulão solidário de revisão do Enem
- ANP aponta falhas graves e interdita instalações da BRAVA na Bacia Potiguar: Retomada prevista para o 4º trimestre de 2025
- Custo Unitário Básico da construção apresenta quedas em agosto e setembro, aponta Sinduscon
- Potiguar de 15 anos vence campeonato Sul-Americano de Judô no Paraguai

