O atacante Hebert foi absolvido por unanimidade pela 2ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e vai reforçar o América contra a Juazeirense, pelo jogo de ida do primeiro mata-mata da Série D, no próximo domingo (3), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro/BA.
O jogador alvirrubro foi julgado devido à expulsão no jogo contra o Central/PE, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e estava enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por jogada violenta, que prevê suspensão de um a seis jogos.
Hebert viaja nesta quinta-feira (31) com a delegação americana para a distante cidade de Juazeiro, na Bahia. O técnico Gerson Gusmão ganhou mais dois reforços para a partida, o zagueiro Heitor e o volante Alexandre Aruá foram liberados pelo Departamento Médico e estão trabalhando com bola normalmente.
SALATIEL
A expectativa agora gira em torno da volta do artilheiro Salatiel. O centroavante está treinando de forma isolada, mas dificilmente deve viajar, pois está sem ritmo de jogo. Tudo indica que deve estar pronto para o jogo da volta contra a Juazeirense, no dia 10, na Arena das Dunas, em Natal.