Nesta terça-feira (1º), a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) realizará a segunda edição do projeto “Secretaria Itinerante” na comunidade de São José II, situada no polo Jucuri. A ação terá início a partir das 8h.
A atividade levará diversos serviços realizados pela Secretaria de Agricultura. Entre os serviços oferecidos nesta primeira etapa do programa estão declaração do corte de terra, emissão de CAF (Certidão Nacional da Agricultura Familiar), entre outros.
A primeira edição ocorreu em maio na localidade Cordão de Sombra e teve mais de 80 atendimentos. O projeto “Secretaria Itinerante” ocorre uma vez por mês.
“Convidamos a população de São José II e do Polo Jucuri a participar da segunda edição do projeto ‘Secretaria Itinerante’ que ocorrerá dia primeiro de julho, a partir das 8 horas. Na ocasião, vamos realizar os serviços que são oferecidos na Secretaria de Agricultura, como, por exemplo, CAF, inscrição estadual do produtor, declaração de corte de terra, atualização de rebanho, entre outros”, explicou Aluísio Sousa, coordenador de Pecuária da Seadru.
Nesta edição haverá ainda vacinação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.